Projeto/Parceria – Doações de Lanches Big Mac – Casa Ronald McDonald Campinas

Campinas Alvorada - Logotipo Rotary_alta

Doação de Lanche Big Mac – Casa Ronald McDonald Campinas.

Histórico:

Em 2013 a Escola de Educação Infantil Tigrinhos, Escola Golden Tigers e o Rotary Clube Campinas Alvorada adquiriram mais de 500 Lanches Big Mac, Campanha McDia Feliz da Casa Ronald McDonald Campinas. Eles doaram estes Big Macs para creches e entidades que atendem crianças carentes.

Perspectiva para 2014:

Aquisição de 1.000 (mil) ou mais lanches para serem distribuídos a crianças carentes.

Qualquer instituição ou pessoas que doarem mais de 100 lanches podem escolher uma instituição a ser favorecida e reconhecida como patrocinador destes lanches.

Contrapartida:

Além de beneficiar as crianças que ganharão o lanche, proporcionando um momento prazeroso e de conhecimento – já que muitas nunca tiveram contato com o produto, a Casa Ronald McDonald Campinas – APACC, receberá o recurso proveniente desta transação e o aplicará na Casa de Apoio, visto que 45% do seu custeio anual é fruto da Campanha McDia Feliz. Para tanto, são oferecidos atendimento social, alimentação, transporte e hospedagem, todos gratuitos durante o tratamento contra o câncer das crianças.

Proposta:

Os Amigos da Comunidade Campineira / ACC (criada por Perry Krassner) receberá as doações e destinará para as instituições escolhidas para receber os lanches.

Sua conduta se dará da seguinte forma:

• Para doadores de 100 ou mais lanches, a destinação será feita em nome da empresa doadora.
  • Para doações abaixo de 100 lanches, a destinação se dará pela ACC.
  • Valor de cada Lanche – R$13,00
  • Cheques deverão ser nomeados – Casa Ronald Mc Donalds e entregues para Perry ou Jamir na Escola Tigrinhos e em caso de doação em dinheiro será fornecido um recibo simples.
  • Pagamentos deverão ser realizados até o dia 25 de agosto de 2014.
  • As doações ocorrerão no dia 29 de Agosto com responsabilidade de retirada dos lanches pela instituição beneficiada.

Envolvidos:

• Escola de Educação Infantil Tigrinhos
  • Clubes de Rotary (Rotary Club Campinas Alvorada e Rotary Club Andorinhas)
  • Empresários de Campinas e Região
  • Cidadãos colaboradores

Parcerias:

Parceria Projeto Mc Dia Feliz

Parceria Projeto
Mc Dia Feliz

Seja você também um doador para essa campanha.

#Compartilhe#Curta#Sejaumdoador.