Venha Alimentar o Desenvolvimento da Leitura – Ampliando o Conhecimento de Crianças e Familiares.

Campinas Alvorada - Logotipo Rotary_altaLogo Tigrinhos ComunidadeLogo Donna Forneria

Participe de nossa Pizza Solidária:

convite

Este projeto de parceria Rotary Club Campinas Alvorada, TCEES – Tigrinhos Comunidade Educando Educadores Sociais e Donna Forneria visa à promoção e o incentivo a leitura, através de Contação de Histórias, Pintura, Desenhos e Doação de Livros para crianças e familiares frequentadores de praças públicas (a decidir).

Confira abaixo foto da edição do projeto em 2013.

PROJETO LEITURA NA PRAÇA

Venha ser um parceiro deste projeto, seja participando de nossa Pizza Solidária, doando livros de literatura infantil, realizando pintura facial, animando o evento e ou contando histórias para o público presente.

Maiores Informações pelo fone (19) 3254-6336 – Jamir ou Perry.