Seguro Solidário – Faça agora a sua comunicação

Solicitamos que divulguem em seus Rotary Clubs que a Associação Brasileira da The Rotary Foundation apresenta uma nova ferramenta que veio facilitar a sua comunicação com relação a Campanha do Seguro Solidário.

Informe a seus Associados Honorários que eles, também, estão agora incluídos dentre as pessoas que podem comunicar o seguro solidário. O procedimento de acesso é o mesmo e o nome deles estão cadastrados.

Você não precisará mais digitar todo um texto para o envio dos dados de seu seguro, basta acessa o seguinte endereço:

www.abtrf.org.br/seguro

A clicar no endereço acima, vai abrir uma página da ABTRF sobre o envio de dados (veja o anexo). Basta selecionar o Distrito, depois o seu Clube.

Na próxima aba, vai aparecer o nome do Rotariano/a do seu Clube, selecionar e preencher os demais dados e é só enviar.

Desta forma você estará colaborando com a ABTRF e a Fundação Rotaria para o patrocínio de Projetos de seus Clubes e do Distrito.

Com a comunicação à ABTRF, seu Rotary Club estará cumprindo uma das metas distrital do ano de 2014-2015. A Comunicação pode ser feita de seguro realizado em meses anteriores, se não foi informado. O prazo de retroatividade é de 11 (onze) meses.

Muitos rotarianos já aderiram. E você?

Doação de 5% de seu Porto Seguro Auto, Azul Seguro Auto ou Seguro Auto Itaú, sem nenhum custo adicional para você.

Quem faz a doação é a Porto Seguro.

Faça a sua parte, divulgue em seu Clube e envie este a todos os seus associados.

FAÇA O ROTARY BRILHAR.

fundacaorotaria cpa