NEW RYLA

O programa RYLA — Prêmios Rotários de Liderança Juvenil — oferece a pessoas de 14 a 30 anos de idade oportunidades de desenvolver habilidades e aprender sobre os valores do Rotary de prestação de serviços, altos padrões éticos e promoção da paz.

O programa busca desenvolver nos jovens a capacidade de liderança e cidadania, bem como promover o crescimento pessoal.

Será que não está na hora de você…

• Investir no futuro da sua comunidade?

• Incitar fortes valores éticos e a autoconfiança nos jovens?

• Aprender sobre os problemas enfrentados pelos jovens hoje?

Este ano o RC Campinas Alvorada foi representado por dois jovens, Stefano e Chiara filhos do Companheiro Christian que participaram neste fim de semana no RYLA. Este evento e realizado no mundo todo. No distrito 4590 o evento foi realizado em Vinhedo pelo RC Vinhedo, como também nos anos anteriores.
As atividades do RYLA, envolvem seminários, workshops e acampamentos.
Confira Abaixo as fotos desse encontro:
content_id (1)

Stefano e Chiara