Em um ambiente descontraído e de muito companheirismo, ocorreu no sábado, 04/7, a Posse do Presidente e Conselho Diretor 2015-2016 do Rotary Club de Campinas Alvorada, assumindo a presidência o nosso querido Companheiro Fileto de Albuquerque.
O evento foi realizado na sede do Secovi Regional Campinas que anualmente abre sua casa para nos receber, através de sua Gerente Carolina Sartori de Campos Cury, homenageada por todos os préstimos e gentilezas.
Em seu discurso de despedida, o Presidente Flavio Martins, 2014-2015, demonstrou todas as ações e projetos que o Clube realizou neste ano ativo e magnificante.
Estavam presentes Presidentes de diversos clubes e a Governadora Assistente Maria Lucia Bressane.
Também representando a Associação de Senhoras de Rotarianos, proferiu a oração Maria Elisa Boschetti.

Galeria de Imagens do Evento:

IMG_4465 IMG_4466 IMG_4475 IMG_4481 IMG_4484 IMG_4496

IMG_4459IMG_4487

O Rotary Club de Campinas Alvorada nos seus 20 anos de história tem colecionado vários prêmios por resultados e méritos no Distrito 4590.

Nosso quadro de associados é forte e tem em seu meio membros que se qualificaram como MAJOR DONOS Nivel 1, Casal de Companheiros Fuad e Thebis Cury devido a significantes contribuições que fazem a Fundação Rotária.

A eles somos muito gratos e temos muito orgulho em te-los no nosso quadro de associados.

cropped-logo-juntos-internacional-e-alvorada.png