Em 27 de outubro de 2015 o RCCA – Rotary Club Campinas Alvorada, através da representação do Senhor Presidente Fileto de Albuquerque prestou homenagens a dois profissionais que se destacaram no ano com suas ações sociais junto a comunidade.

O Prêmio Profissionais do Ano vão para:

JAMIR RODRIGO FRANCHIM, homenageado pelo engajamento, envolvimento e organização do Projeto Leitura na Praça 2015, bem como pelo seu comprometimento e voluntariado junto ao Rotary Club Campinas Alvorada.

Formado em Magistério e Pedagogia, vem atuando desde o ano 2000 em atividades junto a ONGs – Organizações não Governamentais , seja como profissional atuante ou como representante  em serviços comunitários de apoio a comunidade.

Atualmente é Coordenador Pedagógico da TCEES – Tigrinhos Comunidade Educando Educadores Sociais, onde gerencia e organiza os cursos de formação que são ofertados gratuitamente para Educadores Sociais que trabalham em creches, abrigos e centros comunitários de Campinas e região.

Fileto Presidente - RCCA Jamir Franchim - Homenageado

Fileto Presidente – RCCA
Jamir Franchim – Homenageado

da Esquerda para a Direita Presidente Fileto Homenageando Jamir Franchim

da Esquerda para a Direita
Presidente Fileto Homenageando Jamir Franchim

SILVIA APARECIDA PEREIRA ARANTES, homenageada pelo sucesso alcançado na inserção de jovens no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz do Centro Social Presidente Kennedy com 92% dos jovens inscritos inseridos como contratados nas empresas participantes do programa.

Formada em Serviço Social e atuando desde o ano 2000 na área social com famílias em situações de vulnerabilidade social.

Atualmente é Coordenadora e Assistente Social do Programa Jovem Aprendiz, trabalha com o desenvolvido de adolescentes entre 14 a 24 anos e familiares em situação de vulnerabilidade social. Contribui ainda na Habilitação do jovem aprendiz para desempenhar atividades profissionais e ter capacidade de discernimento para lidar com diferentes situações no mundo do trabalho.

Presidente Fileto RCCA e Silvia Aparecida Pereira Arantes

Presidente Fileto RCCA
Silvia

Fileto Homenageando Silvia Aparecida Pereira Arantes

Fileto Homenageando Silvia

Da Esquerda para a Direita Christian, Jamir, Silvia e Fileto

Da Esquerda para a Direita
Christian, Jamir, Silvia e Fileto

A esses dois profissionais, nossos sinceros agradecimentos por todo trabalho prestado junto a comunidade. Que não lhes falte motivação em busca da qualidade e igualdade na humanização e melhora do mundo.

Que a evolução seja em todos os aspectos em busca da permanência nesse caminho que muitas vezes é árduo, mais que nos traz muitas recompensas.

Com grande honra, orgulho e satisfação que lhes prestamos essa merecida homenagem. Parabéns!

cropped-logo-juntos-internacional-e-alvorada.png